• Sexta, 29 de Março de 2024

Espaço M inaugura sua sede própria em Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

1932

Aral Moreira (MS) – O Espaço M, está de casa nova. Sinônimo de conforto, beleza e bem-estar inaugurou no último sábado, dia 17, sua nova e moderna instalações, situada na Rua Gilberto Bertola, nº 519, no Bairro Jardim Ouro Verde, em Aral Moreira.

 

Com localização privilegiada, o conceituado Centro Avançado de Estética e Beleza, de propriedade da empresária Mirian Morinigo, oferece mais de 14 tipos de serviços de estética e beleza.

 

O Espaço M conta com os serviços de micropgimentação de lábios e sombrancelhas, cílios, escova, hidratação, tintura, manicure e pedicure, microagulhamento, limpeza de pele, tratamento de melasma, jato de plasma, ozomoterapia capilar, designer de sobrancelhas, drenagem linfática e pós operatório e depilação.

 

Após mais de quatro anos de atividades, a clínica passa a funcionar em sede própria. Por isso a proprietária Miriam Morinigo fez questão de dividir sua alegria com clientes e amigos com o oferecimento de um delicioso café da manhã no último sábado.

 

Proprietária do Espaço M, Miriam Morinigo. (Foto: Joelso Gonçalves)"Pessoal e profissionalmente é a realização de um grande sonho. Essa evolução reflete o ótimo atendimento que o Espaço M presta, sempre com muito profissionalismo, eficiência e cordialidade”, ressalta a proprietária.

 

Para agendar seu horário, ligue (67) 9 9911-5691 (WhatsApp).



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.