• Sexta, 29 de Março de 2024

Ciclismo Aralmoreirense é destaque em competição Estadual

POR JOELSO GONçALVES

1169

Aral Moreira (MS) – O ciclismo Aralmoreirense foi destaque durante competição estadual realizada no último final de semana em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

 

O 1º Desafio Racing Porã MTB Ciclo Brasil aconteceu no domingo, 27 de fevereiro, em Ponta Porã e reuniu competidores de várias regiões de Mato Grosso do Sul e do país vizinho.

 

Aral Moreira foi representada na competição por vários ciclistas que disputaram as categorias da prova, alguns inclusive conquistando pódio.

 

Na categoria Sport Feminino, que teve percurso de 48 quilômetros, destaque para as irmãs Regina da Cruz Soligo e Regiane da Cruz Soligo, 4ª e 5ª colocada, respectivamente, na classificação geral.

 

Além das duas, disputaram a mesma categoria: Andrelina Félix e Jessica Slongo, ficando entre as melhores colocadas.

 

Na categoria Sport Masculino, com percurso de 48 quilômetros, Adelar Jeferson Soligo e João Augusto Hollandini representaram Aral Moreira na prova.

 

Já na categoria Turismo, num percurso de 25 quilômetros, Cecilia da Cruz Soligo e Fernanda Félix da Cruz disputaram a prova.

 

A novidade da prova, promovida pela Bicicletária Ciclo Brasil, foi a Categoria Kids. E o município não ficou de fora, que também teve representante, inclusive fazendo bonito e conquistando pódio: Filha de Regiane Soligo e Adelar Soligo - Carolina da Cruz Soligo competiu pela primeira vez de uma prova estadual e já conquistou pódio. Ela ficou na 3ª colocação.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.