PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


No mês da mulher, GOP atende 120 mulheres de três municípios



Aral Moreira - MS - Sábado, 2 de Julho de 2022
07/03/2022 20h39 - Atualizado em 07/03/2022 21h39

No mês da mulher, GOP atende 120 mulheres de três municípios

Da Assessoria



Já no primeiro final de semana do Mês da Mulher, o Grupo Onça Pintada (GOP) percorreu três municípios sul-mato-grossenses, levando atendimentos preventivos contra o câncer de mama a 120 pacientes.

 

Com apoio do padrinho do grupo, deputado estadual Paulo Corrêa, os voluntários passaram por Nova Andradina, na sexta (4), e Batayporã e Anaurilândia, no sábado (5), onde foram feitos 38, 29 e 53 atendimentos, respectivamente.

 

Em Nova Andradina, a ação teve participação da vereadora Gabriela Delgado e do Marião da Saúde. Em Anaurilândia, do prefeito Edson Stefano e dos secretários Guilherme Zandonai (Saúde) e Élcio Morães (Agricultura).

 

Já em Batayporã, o mutirão foi articulado com o prefeito Germino Roz, com apoio da primeira-dama Thaise Melo e da secretária de Saúde, Letícia Sanches.

 

Como o grupo atua - O primeiro contato das mulheres com a equipe multidisciplinar é feito no próprio ônibus do GOP. Lá, são feitos exames de ultrassonografia da mama e, caso seja identificada alguma anomalia, as pacientes são encaminhadas para atendimento hospitalar com equipe especializada.

 

O time do Grupo Onça Pintada, ONG sem fins lucrativos que atua há 16 anos na prevenção ao câncer de mama, é composto por médicos, enfermeiros, assistentes sociais, auxiliares, entre outros voluntários.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。