• Sexta, 29 de Março de 2024

Prefeito Alexandrino Garcia assina convênio para 19 moradias no distrito do Rio Verde do Sul

Novas moradias irão atender as famílias em situação de vulnerabilidade daquele distrito.

POR JOELSO GONçALVES

1175

Aral Moreira (MS) – O prefeito de Aral Moreira Alexandrino Garcia assinou, na manhã desta terça-feira, dia 28, em Campo Grande, convênio para construção de 19 unidades habitacionais para o distrito do Rio Verde do Sul.

 

A reunião de assinatura do convênio, que ocorreu na sede da Agehab (Agência de Habitação Popular), foi acompanhada pela diretora-presidente Maria do Carmo Avesani, o deputado estadual Paulo Corrêa, a secretária de assistência social do município Camila Fatala e os vereadores Professora Verinha e Giovani Corbari.

 

De acordo com o prefeito Alexandrino Garcia para a construção das novas moradias serão investidos R$1.742.291,35, sendo 50% com recursos do Governo do Estado e 50% com recursos da prefeitura.

 

Segundo o gestor Municipal as novas moradias irão atender as famílias em situação de vulnerabilidade daquele distrito. “Esse projeto trará dignidade e mais qualidade de vida as famílias atendidas. Quero agradecer ao governador do Estado Reinaldo Azambuja, ao deputado estadual Paulo Corrêa e a nossa Câmara de Vereadores que foram unânimes na aprovação desse tão sonhado projeto” disse Alexandrino.

Prefeito Alexandrino Garcia durante assinatura do convênio para construção de novas moradias no distrito do Rio Verde do Sul.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.