Inscrições para o Vale Universidade Indígena começam dia 22



Aral Moreira - MS - Quarta, 16 de Outubro de 2019
16/02/2011 07h52

Inscrições para o Vale Universidade Indígena começam dia 22

Campo Grande News / admin



O programa Vale Universidade Indígena abre inscrições no próximo dia 22. O candidato deverá realizar sua inscrição por meio do site http://www.setas.ms.gov.br/. O prazo termina em quatro de março.

 

Os acadêmicos recebem auxílio financeiro de R$ 300 mensais e R$ 46 para o translado ao local designado para o desenvolvimento de suas atividades. O objetivo do programa é apoiar estudantes indígenas da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

 

Para pleitear o benefício, os interessados devem comprovar a origem, mediante apresentação do Registro Nacional Indígena e possuir carteira de Identidade expedida pela Funai (Fundação Nacional do Índio); a família não pode possuir renda superior a três salários mínimos e deve residir no Estado por mais de dois anos.

 

Conforme o site de notícias do governo, durante o período em que estão inseridos no programa os alunos devem participar de atividades de 12 horas semanais, compatível com a área de estudo.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。