PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Denúncia de bomba no centro de Pedro Juan, divisa com Ponta Porã, mobiliza polícia



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
06/10/2011 08h07 - Atualizado em 06/10/2011 09h08

Denúncia de bomba no centro de Pedro Juan, divisa com Ponta Porã, mobiliza polícia

Mercosul News / admin



Uma denúncia anônima por telefone e depois por e-mail, sobre a suposta existência de uma bomba no prédio da Elo Cooperativa Universitária, localizada entre as Ruas Júlia Cueto de Estigarríbia e Natalício Talavera, no centro de Pedro Juan Caballero (Paraguai), na divisa com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, mobilizou efetivos da Polícia Nacional e do GOE (Grupo de Operações Especiais).
 

O incidente foi registrado por volta das 8h30min desta quarta-feira (05), quando agentes da Chefatura de Polícia foram alertados sobre a suposta existência de uma bomba no interior da cooperativa. Os policiais evacuaram a área e retiraram os funcionários da financeira. Uma equipe anti-bomba do GOE revistou as instalações até por volta das 10h40min, mas o suposto artefato não foi localizado.
 

Em entrevista à Imprensa após as buscas, o comissário Edgar Britez Britez informou que não foi encontrado nenhum explosivo no prédio da cooperativa e que a ameaça de bomba era falsa. Imediatamente tiveram início as investigações para apurar de onde saíram as denúncias.
 

De acordo com o comissário, o telefonema anônimo foi feito à sede da cooperativa em Assunção, que avisou a polícia. O número do telefone seria de uma residência localizada no bairro Mariscal Estigarríbia, em Pedro Juan Caballero e o e-mail utilizado pertenceria a uma pessoa que se identificou como ‘Gustavo’. A Polícia Nacional tenta chegar agora aos possíveis autores da falsa denúncia.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。