PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Presidiário brasileiro morre ao cair de moto no Paraguai



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
07/12/2011 09h05 - Atualizado em 07/12/2011 10h07

Presidiário brasileiro morre ao cair de moto no Paraguai

Paulo Rocaro / Empresa Jornalística Aral Moreira News



O presidiário brasileiro Aírton Moreira César, de 50 anos, que cumpria pena em regime semi-aberto em Poanta Porã, morreu no início da madrugada desta terça-feira (6), após cair com a motocicleta que pilotava, uma Kenton/C, 100cc, na Avenida Dr. Francia, próximo ao cruzamento com a Rua Alejo Garcia, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

 

O homem perdeu o controle da moto, caiu no asfalto e acabou batendo com a cabeça, já que segundo a polícia, ele não havia prendido o capacete na cabeça. Aírton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da vizinha cidade paraguaia com traumatismo craniano e levado para o hospital regional de Pedro Juan, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

 

O caso foi atendido pelo médico forense (legista) Dr. César Villagras, que após os trâmites de praxe, por determinação do fiscal (promotor de Justiça) de plantão, autorizou a entrega do corpo aos familiares. A polícia brasileira investiga se na hora em que sofreu o acidente, o presidiário deveria estar recolhido no presídio semi-aberto de Ponta Porã.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。