PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Policiais ocupam sede de TV a cabo do grupo Clarín na Argentina



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
21/12/2011 08h12 - Atualizado em 21/12/2011 09h13

Policiais ocupam sede de TV a cabo do grupo Clarín na Argentina

Empresa Jornalística Aral Moreira News



Agentes da Gendarmería Nacional, força ligada ao Ministério da Segurança Nacional da Argentina, invadiram e ocuparam nesta terça-feira (20) a sede da empresa Cablevisión, TV por assinatura do grupo Clarín, maior conglomerado de mídia do país que tem embates com o governo desde o ano passado.

De acordo com o site do Clarín, os policiais cumprem uma ordem da justiça da cidade de Mendoza, onde a companhia não opera, que é fruto de uma denúncia apresentada pela empresa Supercanal, ligado ao grupo Vila-Manzano, “alinhado ao kirchnerismo”.

A operação começou às 10h e se estendeu até as 13 horas (horário local). Segundo o Clarín, os policiais deixaram a sede com a chegada dos advogados da empresa, que argumentaram que havia jurisdição para a invasão.

Cerca de 50 homens da Gendarmeria, segundo o Clarín, chegaram à sede da Cablevisión, no bairro de Barracas, acompanhados por funcionários da Justiça e de uma equipe do programa “678”, do canal estatal.

Eles se concentraram no 9º andar do edifício onde, segundo o Clarín, solicitaram diversos documentos a executivos da empresa. “Também revistaram as bolsas de cada pessoa que entrava na sede da companhia”, diz o texto no site do jornal.

De acordo com o jornal, a ordem do juiz Walter Bento se baseia numa denúncia feita pelo Supercanal, do grupo Vila-Manzano, com sede em Mendonza, um “aliado fundamental do governo”. O jornal não detalha o teor das acusações.

 

Segundo o diário argentino "La Nacion", o Supercanal tenta na justiça anular a fusão dos grupos Cablevisión e Multicanal.

 

Em um comunicado, o Cablevisión acusa o grupo Vila-Manzano de “uma manobra com auxílio de um juiz” para tentar “intervir” no grupo e descreve a ocupação como um ato “sem precedentes que se inscreve dentro da sistemática campanha de hostilização que o governo faz às empresas do grupo Clarín”.


 

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。