PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Delegação do Atlético chega hoje a noite em Dourados



Aral Moreira - MS - Sexta, 20 de Maio de 2022
12/03/2012 16h51 - Atualizado em 12/03/2012 17h51

Delegação do Atlético chega hoje a noite em Dourados

GD News / Empresa Jornalística Aral Moreira News



A delegação do Atlético Mineiro desembarca em Dourados na noite desta segunda-feira (12) para enfrentar o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) na próxima quarta (14) no estádio Douradão às 21h.

  

De acordo com a programação feita pela diretoria e comissão técnica do “Galo mineiro”, sob o comando do técnico Cuca, consta que a delegação embarcará às 18h20 no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, a “Pampulha” com destino a Curitiba e da capital paranaense, seguem em direção a Cascavel e de lá voam para Dourados, com chegada prevista para acontecer às 21h55 (horário local).

  

Segundo Paulo Telles, um dos coordenadores do maior evento esportivo deste ano em Dourados, foram colocados a venda, o total de 6,8 mil ingressos, nos valores de 30 reais para as cadeiras e 20 para as arquibancadas.

  

Ele explica também que estudante, desde que apresentando a carteirinha com foto, pagará meia entrada tanto nas cadeiras como nas arquibancadas. Os postos de vendas são as lojas de materiais esportivos Salim Esportes; Esporte Show e Camisa 10. 

 

Para Matar

 

A equipe mineira vem ao Douradão para matar a equipe sul-mato-grossense, uma vez que a meta da diretoria e da comissão técnica é impedir o jogo de volta em Minas Gerais no dia 21 próximo. “O objetivo da comissão técnica e dos jogadores é matar o Cene no primeiro jogo. Nada de levar este jogo de volta, pois a meta nossa é conquistar esta Copa do Brasil para conquistarmos a vaga das Libertadores do ano que vem”, disse Alexandre Ceolin quando de sua visita a Dourados para conhecer o estádio e escolher o hotel e o restaurante aonde a delegação vai se alimentar.

  

Programação

 

De acordo com a programação, a equipe de minas desembarcará em Dourados e devem seguir diretamente ao hotel para descansar.

 

Na terça-feira (13) a delegação segue, depois do almoço, para o estádio Douradão onde fará um leve treino de reconhecimento de gramado.

 

Na quarta-feira, a delegação, após preleção no hotel marcado para acontecer às 19h45, segue em direção ao “Douradão” sob escolta da Polícia Militar, onde às 21 horas (horário local) estréia na Copa do Brasil contra o campeão sul-mato-grossense.

 

Após o jogo a delegação retorna ao hotel e de ônibus fretado segue para Campo Grande às 13 horas, onde às 17h15 embarca no aeroporto internacional de Campo Grande com destino a Guarulhos e de lá vai para Belo Horizonte, onde tem chegada prevista para acontecer às 23h10, horário de Brasília. (Informações Waldemar Gonçalves – Russo)

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。