PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Cene dá espaços, Águia Negra faz 3 a 1 e avança à semifinal do estadual



Aral Moreira - MS - Sábado, 21 de Maio de 2022
16/04/2012 07h20 - Atualizado em 16/04/2012 08h25

Cene dá espaços, Águia Negra faz 3 a 1 e avança à semifinal do estadual

G1 MS / Empresa Jornalística Aral Moreira News



O Cene lutou bravamente até o fim, mas caiu diante da disciplina tática do Águia Negra em campo. Em Rio Brilhante, o rubro-negro venceu por 3 a 1 o Furacão Amarelo neste domingo e avança à semifinal do campeonato sul-mato-grossense.

 

TABELA DO SUL-MATO-GROSSENSE

 

Sabendo que o Cene viria para o ataque, pois só dependia da vitória para permanecer vivo na competição, o técnico Cláudio Roberto armou o Águia Negra para marcar individualmente os meias e laterais, e prejudicar a liberdade criativa do adversário. Os rubro-negros também foram instruídos para avançar em velocidade ao campo ofensivo assim que recuperassem a bola.

 

A estratégia surtiu efeito aos 9 da primeira etapa. O Cene perdeu uma bola próxima à grande área, e em contra-ataque rápido o Águia Negra chegou ao gol com Guilherme, chutando rasteiro no canto esquerdo do goleiro Braz. A defesa cenista estava aberta, apenas com a dupla de zaga encarregada de conter o avanço dos atacantes.

 

Apesar do revés no placar, o time do Cene não se abateu em campo e permaneceu com maior posse de bola, tomando a iniciativa em atacar. Aos 21, o lateral Magno invadiu a grande área e chutou forte, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora da meta rubro-negra. Aos 38, o atacante David perde boa chance de igualar o placar.

 

Sem compactação, a defesa do Cene dava vários espaços para os atacantes. Rincón teve duas ótimas oportunidades de marcar, no fim do primeiro tempo e no início do segundo. O centroavante ficou livre de marcação nas duas vezes.

 

Segundo tempo

A falta de qualidade na conclusão no primeiro tempo fez com que o técnico Valter Ferreira trocasse a dupla de atacantes durante a segunda etapa: David e Rafael deram lugar a Bruno Andrade e Willian. A equipe vinha melhorando até levar um banho de água fria aos 27 minutos. Em cobrança de escanteio, Roberto se antecipou ao marcador e escorou de cabeça, ampliando o placar para o Águia Negra.

 

Aos 30, Lucas Limão descontou para o Cene, mas as esperanças do time de Campo Grande duraram pouco tempo. Valdinei, em velocidade, invadiu o flanco da grande área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Braz.

 

O adversário do Águia Negra na semifinal é a Serc, que bateu o Sete de Dourados por 3 a 0 em Chapadão do Sul neste domingo. No primeiro jogo das quartas, a Serc havia empatado sem gols em Dourados. Os jogos da semifinal serão disputados nos dias 22 e 29 de abril.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。