PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Autoridades confirmam 15 mortes no confronto no Paraguai



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
16/06/2012 06h13 - Atualizado em 16/06/2012 07h14

Autoridades confirmam 15 mortes no confronto no Paraguai

Empresa Jornalística Aral Moreira News



As autoridades paraguaias confirmaram, agora a pouco, que foram 15 e não 18, as mortes durante o confronto entre policiais e campesinos (sem-terra) na Colônia Ybyra Pyta, no Departamento (estado) de Canindeyú.

 

De acordo com as autoridades do total de mortos, seis policiais e nove são agricultores sem-terra.

 

O confronto ocorreu na manhã dessa sexta-feira (15) na região denominada, Campo Morombí durante uma ação da polícia paraguaia autorizada pelo governo para desocupar uma propriedade rural invadida pelos campesinos.
Os soldados morreram durante o confronto são o inspetor oficial, Osvaldo Sanchez, vice-chefe do GOE (Grupo de Operações Especiais), Erven Lovera, diretor do GO, Wilson Cantero, Derlis Benitez, Juan Gabriel Godoy e Jorge Rojas.

 

As primeiras informações davam conta que o oficial de Mariano Ojeda também havia morrido no confronto, mas depois foi confirmado que o oficial está ferido, porém em tratamento intensivo no Hospital Regional de Coronel Oviedo.
Em relação aos nove agricultores mortos, até agora apenas um foi identificado como Espinola Avelino Díaz, líder dos camponês.

 

Pela precisão dos atiradores e tática militar implantada pelos sem-terra na emboscada aos policiais, que tentavam negociação para desocupação pacífica da área, o governo paraguaio acredita que a ação teve influencia de uma guerrilha que atua no país. 

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。