PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Senado paraguaio aprova impeachment de Fernando Lugo



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
23/06/2012 06h28 - Atualizado em 23/06/2012 07h30

Senado paraguaio aprova impeachment de Fernando Lugo

Campo Grande News / Empresa Jornalística Aral Moreira News



O Senado paraguaio aprovou, nesta sexta-feira (22), o impeachment do presidente Fernando Lugo. Foram 39 votos pela condenação, 2 ausentes e 4 senadores que se opuseram à destituição.

 

O julgamento começou às 12h30 (13h30 pelo horário de Brasília). O Senado precisava de 30 votos (maioria de dois terços) para concretizar o impeachment.

 

O vice-presidente Federico Franco, que rompeu politicamente com Lugo, deve assumir o poder.

 

O julgamento político teve início após a Câmara dos Deputados ter aprovado a abertura de impeachment contra ele na quinta-feira (21), acusando-o de "mau desempenho" de suas funções.

 

Cinco deputados atuaram como promotores e, em apenas meia hora, definiram os cinco motivos para destituir o presidente. O estopim para a abertura do processo de impeachment foi o conflito agrário sangrento em Curuguaty, que resultou em 17 mortos na última semana.

 

Lugo teve cerca de duas horas para apresentar a sua defesa, composta por cinco advogados. Em seguida, houve duas sessões de uma hora cada. A primeira foi destinada à apresentação de provas contra o presidente e a segunda, para as considerações finais da acusação e da defesa.

 

Segundo analistas paraguaios, o vice-presidente Frederico Franco assumirá o cargo, mas provavelmente terá de enfrentar uma onda de protestos populares, além de pressões internacionais.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。