PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Polícia paraguaia prende foragido da justiça brasileira



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
17/12/2012 08h35 - Atualizado em 17/12/2012 09h41

Polícia paraguaia prende foragido da justiça brasileira

Empresa Jornalística Aral Moreira News



Como parte da parceria que ainda encontra-se em fase embrionária, policiais paraguaios na tarde de ontem (15), efetuaram em seu País, a prisão de um homem que era foragido da Justiça Brasileira há mais de quatro anos.

 

Após ser detido por autoridades do setor de Imigração, devido ao fato de que entrou irregularmente no Paraguai, Claudemir Aparecido Guripuna de Lima, que havia sido preso pela Polícia Militar de Sete Quedas-MS, no dia oito de agosto de 2008, devido ao porte ilegal de arma e tendo fugido da cadeia pública daquele Município dez dias depois, foi levado ao Posto Fiscal Leão da Fronteira, localizado na divisa Brasil-Paraguai e entregue a uma equipe de Policiais Militares de Mundo Novo.

 

Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Mundo Novo, de onde deverá ser transferido para um presídio que ofereça melhores condições de segurança, devido ao fato de que o preso é considerado de alta periculosidade, existindo inclusive, suspeitas de que ele integre quadrilha de ladrões de caminhonetes.

 

O Capitão Joeder explica que recentemente, uma lista contendo nomes de pessoas que tem contra si, mandado de prisão expedido por comarcas situadas na faixa de fronteira, foi encaminhada as autoridades paraguaias que tentarão localizar estes marginais em seu território e entrega-los a polícia brasileira.

 

O oficial PM diz que contatos estão sendo mantidos no sentido de reaver também veículos brasileiros furtados ou roubados em nosso País e que possam estar no País vizinho.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。