PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Governo repassa meio milhão para alavancar Estadual de futebol



Aral Moreira - MS - Sexta, 20 de Maio de 2022
17/01/2013 08h51 - Atualizado em 17/01/2013 09h53

Governo repassa meio milhão para alavancar Estadual de futebol

Empresa Jornalística Aral Moreira News



Na tentativa de alavancar o futebol de Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli (PMDB) assinou convênio com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) na tarde dessa quarta-feira (16) para ajudar nas despesas do Campeonato Estadual, que inicia no próximo fim de semana. Serão repassados R$ 531,5 mil destinados à taxa de arbitragem, transporte e alimentação dos árbitros, produção de 980 bolas, hospedagem e alimentação dos jogadores, aluguel de estádios e confecção de placas para os estádios.

 

Estiveram presentes na reunião na governadoria o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Flávio Brito, o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun (PMDB), o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) e o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB).

 

Flávio Brito lembrou que o dinheiro será repassado para cobrir os gastos conforme a necessidade, mas os clubes não irão pegar a verba da competição.

 

O presidente da FFMS, Francisco Cezário, exaltou que nos dois últimos anos a entidade tem contado com o convênio do Governo do Estado. “O futebol de Mato Grosso do Sul está fazendo uma parceria empresarial e esperamos aumentar a cada ano. Isto é fruto do trabalho dos dirigentes e em 2014 esperamos consolidar mais parceiros”, disse Cezário.

 

Outro ponto comemorado durante a reunião foi à confirmação da competição ser transmitida ao vivo pela televisão. “Pelo menos 1,4 milhão de sul-mato-grossenses respiram futebol”, avalia Cezário.

 

O governador cobrou que haja em breve premiação extra a clubes e jogadores para incentivar os times, como para o artilheiro do torneio e os melhores de cada posição. Também espera que tenha incentivo para o segundo semestre, época que o futebol praticamente para em Mato Grosso do Sul, com exceção ao clube que representa o Estado no Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão.

 

O Campeonato Estadual começa no próximo sábado com dois jogos: Aquidauanense x Novoperário e Sete de Dourados x Ivinhema. No domingo jogam Comercial x Cene, Naviraiense x Corumbaense, Maracaju x Misto e Itaporã x Águia Negra.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。