PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Trio executa gerente de casa de câmbio durante assalto em Ypêjhú



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
20/02/2013 08h54 - Atualizado em 20/02/2013 11h18

Trio executa gerente de casa de câmbio durante assalto em Ypêjhú

Os três marginais acabaram presos após dois deles serem feridos em intensa troca de tiros com policiais paraguaios e brasileiros

A Gazeta News / Empresa Jornalística Aral Moreira News



Os assaltantes logo após a prisão em Ypêjhú e durante a transferência para Asunción. Crime chocou a população da cidade de aproximadamente 7 mil habitantes que faz fronteira seca com Paranhos no Brasil. Foto: ABC Color

Vilson Nascimento

 

Três homens fortemente armados com fuzil, pistola e metralhadora invadiram uma casa de câmbio para assaltar, executaram o gerente e feriram a tiros o vigia do local e acabaram presos após intensa troca de tiros com policiais paraguaios e brasileiros, na tarde dessa segunda-feira, 18 de fevereiro, em Ypêjhú, cidade paraguaia que faz divisa com Paranhos no Brasil.

 

Segundo a Polícia Militar de Paranhos, que atuou no caso, após anunciar o assalto na casa de câmbio, que fica ao lado de um posto de combustível, na linha internacional, executar a sangue frio o gerente do estabelecimento, o paraguaio Diosnel Gadea e ferir a tiros o vigia do local, Yanuario Gomez, os marginais acabaram surpreendidos por uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai.

 

Ao tentarem fugir para o lado brasileiro da fronteira, o trio se deparou com equipes das polícias, Militar e Civil que, ao serem informadas sobra à ação criminosa que ocorria no país vizinho, já haviam se deslocado para a linha internacional com o objetivo de apoiar a polícia paraguaia, impedindo que os criminosos cruzassem a fronteira para o lado brasileiro.

 

Houve intensa troca de tiros com os policiais brasileiros e os assaltantes acabaram retornando ao Paraguai, onde acabaram presos após dois deles serem baleados. Segundo as informações, dos dois assaltantes feridos pelo menos um estava em estado grave.

 

Durante a ação a polícia paraguaia também teria apreendido as armas usadas pela quadrilha durante a ação criminosa, dois coletes a prova de balas e uma motocicleta Yamaha XT 600 de cor preta, que era usada pelos marginais durante o assalto e acabou abandonada pelos criminosos durante a troca de tiros com policiais.

 

Assaltantes eram de Capitan Bado

 

De acordo com as informações levantadas pela polícia, os três assaltantes seriam da região de Coronel Sapucaia e Capitan Bado, cidades brasileiras e paraguaias que também fazem divisa e o trio teria sido reconhecido como sendo o mesmo que havia assaltado outra casa de câmbio em Ypêjhú no ano passado.

 

Depois de presos os três marginais, os brasileiros, Osmar Sousa, de 26 anos, Jair Gonzáles de Oliveira, também de 26 anos e o paraguaio Felipe Gimenez Baes, de 24 anos, foram levados para a cidade paraguaia de Curuguaty, a 100 quilômetros da fronteira com o Brasil.

 

Segundo a imprensa paraguaia, em decorrência da gravidade dos ferimentos, dois dos assaltantes foram encaminhados para a capital paraguaia, Asunción, para receber atendimento médico.

 

Um dos acusados, Felipe Gimenez, traz no corpo uma tatuagem da facção criminosa brasileira “Comando Vermelho”, o que pode indicar, segundo a polícia paraguaia, que os assaltantes podem pertencer a grupos criminosos que atuam no Brasil.

 

A polícia paraguaia trabalha agora para apurar se havia um quarto indivíduo envolvido na ação criminosa.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。