PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Brasil humilha a Espanha e conquista Copa das Confederações



Aral Moreira - MS - Sexta, 20 de Maio de 2022
30/06/2013 21h51 - Atualizado em 02/07/2013 23h10

Brasil humilha a Espanha e conquista Copa das Confederações

Com olé, Brasil humilha a Espanha e conquista Copa das Confederações

Empresa Jornalística Aral Moreira News



Fred, Neymar e Paulinho foram os destaques do Brasil nessa Copa das Confederações

O que todo torcedor da Seleção Brasileira queria acontecer: uma vitória maiúscula sobre os espanhóis na final da Copa das Confederações, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Sem perder em competições oficiais disputadas em solo brasileiro desde 1975 (incluindo também jogos das Eliminatórias), a seleção aproveitou um conjunto de fatores para superar a Espanha por 3 a 0 neste domingo (30).

 

Além do fator casa e todo apoio da torcida, técnica e taticamente a seleção conseguiu se armar de uma maneira que consegui impedir o avanço e toque de bola espanhol, tirando a posse de bola dos adversários, grande arma deles.

 

Psicologicamente, os atletas brasileiros também aparentaram estar mais confiantes, e determinados em colaborar tanto na destruição de jogadas adversárias, como na construção de lances objetivos, rápidos e contra-ataques buscando principalmente Neymar.

 

Diante de cerca de 80 mil pessoas no Maracanã, o Brasil saiu na frente com apenas dois minutos de bola rolando. Após troca de passes entre Oscar e Hulk na direita, a bola foi alçada na área para Fred, que não conseguiu cabecear, mas a bola bateu em Neymar, que chegava logo atrás, e sobrou para Fred, deitado, abrir o placar.

 

Depois, o primeiro tempo seguiu equilibrado, e com algumas chances sendo criadas por ambos os lados. A Espanha não conseguiu trocar passes como em partidas anteriores, sofrendo diante da marcação brasileira.

 

Perto do final da partida, aos 43 minutos, Oscar conectou passe na esquerda para Neymar, que carregou até Oscar encostar para receber e devolver a bola para Neymar. O craque camisa 10 da Seleção disparou forte, no ângulo do goleiro Iker Casillas, para ampliar o marcador.

 

No retorno para o segundo tempo, novamente com apenas dois minutos, Fred apareceu de novo para marcar. Dessa vez, Hulk pegou a bola no meio e tocou para Neymar, que deixou a bola passar e chegar ao artilheiro do último Brasileirão, que chutou cruzado, tirando do goleiro Casillas.

 

Aos nove minutos de jogo, o atacante Jesus Navas, que tinha acabado de entrar em campo, sofreu pênalti feito por Marcelo. Na cobrança, o goleiro Júlio César acertou o canto, mas nem precisava, pois o batedor, o Sérgio Ramos, chutou para fora.

 

Já aos 22 minutos, Neymar recebe bola enfiada em contra-ataque, e ao carregar em velocidade, o zagueiro Piqué o derruba na entrada da área, e é expulso. Daí em diante, o Brasil passou a controlar mais a bola, e a sair para o jogo principalmente nos contra-ataques.

 

Mais algumas jogadas foram criadas, mas nenhuma foi concretizada, e a partida seguiu para o final e o título da Seleção Brasileira sob o coro da torcida, jogadores e comissão técnica de “o campeão voltou”.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。