PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Lutadora sueca beija adversária alemã e vai a nocaute



Aral Moreira - MS - Sexta, 20 de Maio de 2022
15/07/2013 20h05 - Atualizado em 15/07/2013 21h14

Lutadora sueca beija adversária alemã e vai a nocaute

A lutadora sueca Mikaela Lauren surpreendeu e beijou adversária A lutadora sueca Mikaela Lauren surpreendeu e beijou adversária

Terra / Da Redação



A lutadora sueca Mikaela Lauren surpreendeu e beijou adversária A lutadora sueca Mikaela Lauren surpreendeu e beijou adversária Foto: Foto: Getty Images

Se beijar a adversária durante a pesagem foi uma estratégia para desconcerta-la psicologicamente, Mikaela Lauren não teve sucesso em sua escolha. Neste sábado, um dia depois de protagonizar a cena, a boxeadora sueca foi derrotada pela alemã Christina Hammer, que manteve o cinturão dos pesos médio da Organização Mundial de Boxe (WBO, na sigla em inglês).

 
 
 
Favorita, Hammer venceu por decisão unânime dos árbitros o combate disputado em Dresden, na Alemanha. Assim, a boxeadora de 22 anos segue com o feito de ser dona de dois cinturões de forma simultânea: além dos médio, é a melhor também nos supermédio. A alemã chega à 15ª vitória em 15 lutas. Já Lauren, 37 anos, amarga a terceira derrota em 20 combates.
 
 
 
Lauren ousou durante a pesagem, na sexta-feira, ao propositalmente beijar Hammer durante o momento em que as duas se encararam para fotos, surpreendendo a alemã. O gesto lembrou o feito por Anderson Silva, que encostou o rosto e colou lábios com Chris Weidman antes de ser derrotado na última semana, em Las Vegas, pelo UFC. Em ambos os casos, a estratégia não deu certo.

imagens







NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。