PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Corintiano que brigou em estádio foi um dos presos na Bolívia



Aral Moreira - MS - Sexta, 20 de Maio de 2022
27/08/2013 08h35 - Atualizado em 27/08/2013 09h36

Corintiano que brigou em estádio foi um dos presos na Bolívia

Terra /



Corintianos e vascaínos entraram em conflito no empate por 1 a 1 do último domingo Foto: Divulgação

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, um dos torcedores do Corinthians que lideraram o confronto com organizadas do Vasco na partida do último domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, passou recentemente cinco meses preso em Oruro, na Bolívia, acusado de envolvimento na morte do garoto Kevin Espada. Leandro Oliveira, conhecido como "Soldado" na torcida à qual é associado, a Gaviões da Fiel, foi um dos primeiros a partir para cima dos vascaínos no intervalo do jogo, conforme mostram imagens de TV e fotos feitas pelo jornal.

 

Oliveira foi solto da prisão no dia 2 de agosto por falta de provas, junto a outros quatro corintianos. Antes, oito torcedores já haviam sido liberados pelo mesmo motivo. "Soldado" foi detido em 20 de fevereiro, durante o jogo Corinthians x San José, pela primeira fase da Libertadores, em que o jovem Kevin Espada morreu ao ser atingido por um disparo de sinalizador - o corintiano portava um artefato do mesmo tipo. O departamento jurídico da Gaviões da Fiel disse ao jornal que ainda não foi comunicado oficialmente da participação de seu sócio na briga no Mané Garrincha.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。