Eduardo Arroz, ex-Ponte e Santa Cruz, acerta com Itaporã para Série B



Aral Moreira - MS - Sábado, 25 de Maio de 2019
17/08/2015 09h36 - Atualizado em 17/08/2015 10h38

Eduardo Arroz, ex-Ponte e Santa Cruz, acerta com Itaporã para Série B

Lateral foi vice-campeão paulista pelo time de Campinas e estava na Aparecidense-GO

Rogério Vidmantas, de Dourados/ Capital News



Eduardo Arroz defendeu a Ponte Preta entre 2008 e 2011 Foto: Divulgação

O Itaporã segue reforçando o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Estadual. Depois de vencer a disputa com o Grêmio Barueri pelo atacante Pedrão, o clube consegue anunciar agora mais um jogador de destaque no futebol paulista. Eduardo Arroz, lateral vice-campeão paulista pela Ponte Preta em 2008, vai reforçar o time do técnico Nei César na competição. Além dele, o meia Fernando Pavão também foi contratado.

 
Eduardo Arroz, 34 anos, defendeu a Aparecidense-GO no Campeonato Goiano deste ano e mais uma vez terminou como vice-campeão. Além da passagem pela Ponte Preta entre 2008 e 2011, Arroz jogou também no Marília-SP, Mirassol-SP, Guaratinguetá-SP, Santa Cruz-PE, Remo-PA e Treze-PB entre outros. Natural de Itaporã, a vontade de jogar em casa facilitou o acordo. "Ele tinha outras opções, mas queria vir para cá. Ele está em casa, conhece o projeto e sabe que os salários serão pagos. Valores foi o que menos importou", afirma o presidente Tony Montalvão.

A contratação também foi comemorada pelo técnico Nei César, que conta com a experiência do jogador para buscar o acesso. "Muito boa essa contratação. O Eduardo vai agregar fatores positivos em todos os sentidos", resume. Segundo o técnico, o jogador vai fazer todos os exames durante essa semana e já treina com o grupo.

Nesta segunda-feira se apresenta também o meia Fernando Pavão. O jogador estava no Urso de Mundo Novo se preparando para a Série B, mas recebeu a oferta para trocar de clube. Pavão defendeu o Ubiratan na Série A e o Cene nos jogos contra o Sport-PE pela Copa do Brasil.

Neste domingo (15) o Itaporã faz mais um amistoso de preparação para o Estadual. No Estádio Chavinha, às 17h, joga contra o Campo Grande, time que também vai jogar a competição. Será o quinto jogo do time, o terceiro no próprio estádio.



NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE