Sete Quedas sedia Brasileiro de Velocross neste final de semana



Aral Moreira - MS - Sábado, 25 de Maio de 2019
02/09/2015 08h35 - Atualizado em 02/09/2015 09h40

Sete Quedas sedia Brasileiro de Velocross neste final de semana

Cerca de 150 pilotos de várias regiões estão sendo aguardados para participar da prova, diz organização.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



Pilotos de várias regiões estão sendo aguardados para a etapa do Brasileiro de Velocross neste final de semana em Sete Quedas. Foto: Vilson Nascimento

Neste final de semana, sábado, dia 5 e domingo, dia 6 de setembro, o município de Sete Quedas voltará a ser a “capital da velocidade” de Mato Grosso do Sul.

 

A cidade da fronteira com o Paraguai vai sediar a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross.

 

A realização da prova é do Motoclube Sete Quedas e a organização ficará à cargo da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) em parceria da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).

 

Uma grande estrutura, inclusive com praça de alimentação, será montada para receber a etapa da competição nacional, que acontecerá no Parque de Exposições de Sete Quedas.

 

De acordo com a direção do Motoclube Sete Quedas, que tem na presidência o empresário Adão Sílvio, o “Sílvio da Aline Calçados”, a etapa do Brasileiro de Velocross em Sete Quedas conta com apoio da Câmara Municipal local, do Sindicato Rural de Sete Quedas através de seu presidente, o produtor rural Orlando Vendramini Neto e do comércio e das indústrias locais, entre elas o Café Iguaporã.

 

Segundo o presidente Adão Sílvio, além de Mato Grosso do Sul, já confirmaram participação na prova pilotos de várias regiões do Paraguai, dos estados do Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

 

As expectativas, segundo o Motoclube, são que pelo menos 150 pilotos participem da etapa do Brasileiro de Velocross neste final de semana em Sete Quedas.

 

Segundo o Motoclube local, parte da renda arrecadada durante o evento será destinada à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sete Quedas.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE