Com gol de Joia, Corinthians bate Flu e se isola na liderança



Aral Moreira - MS - Terça, 20 de Agosto de 2019
03/09/2015 07h51 - Atualizado em 03/09/2015 08h53

Com gol de Joia, Corinthians bate Flu e se isola na liderança

Por Joelso Gonçalves



Se houvesse um roteiro, a festa de aniversário do Corinthians, que completou 105 anos na terça-feira passada, não seria tão perfeita. Nesta quarta-feira, a equipe de Tite venceu o Fluminense por 2 a 0, na Arena Corinthians, e isolou-se ainda mais na liderança do Brasileirão. Com 49 pontos, abriu sete do Atlético-MG, derrotado pelo Atlético-PR - a maior vantagem na ponta até agora. De quebra, o arquirrival Palmeiras, adversário do próximo domingo, também perdeu para o Goiás. Podia ser melhor? E foi...

O gol de Marciel foi a prova de que os deuses fariam tudo conspirar a favor. Antes do jogo, o Timão lançou o terceiro uniforme laranja, cor em alusão ao extinto Terrão, campinho do Parque São Jorge usado pela categoria de base. A promessa de 20 anos, que fez seu primeiro jogo como titular, recebeu de Jadson no meio, cortou Edson com facilidade e bateu de direita para abrir o placar logo aos 4 minutos de jogo. Os reservas saíram correndo e invadiram o gramado para o abraço de comemoração.

O Flu, que ficou mais distante do G4, não tinha forças sem os astros Fred e Ronaldinho Gaúcho. O único lance de perigo no primeiro tempo foi um cruzamento de Wellington Paulista que deixou Gerson na cara de Cássio. A joia tricolor, ao contrário da corintiana, errou a finalização.

Do outro lado, os alvinegros - ou laranjinhas - enterravam o rival a cada ataque: tabelas de Arana e Malcom, Marciel deixando Malcom na cara de Cavalieri e cavada por cima do gol, linha de passe entre Love, Danilo e Jadson, que fez Danilo raspar a trave, contra-ataque com tabela de Love e Jadson, que terminou com Malcom chutando em cima de Cavalieri... 1 a 0 nos primeiros 45 minutos ficaram longe de retratar o amplo domínio do time da casa.

O segundo tempo começou com um lance que pode render reclamações até a última rodada. Após escanteio cobrado por Gustavo Scarpa, Edson desviou de cabeça e Cícero completou para o gol. O assistente marcou um impedimento inexistente.

Minutos depois, o Corinthians assoprou as velinhas do bolo e encerrou sua festa. Malcom roubou bola, puxou contra-ataque e sofreu falta. Jadson cobrou na cabeça de Ralf, que ampliou. Parabéns, Corinthians! No fim do ano, a sexta estrela pode ser mais um presente.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。