PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Barack Obama paga do próprio bolso desde a comida ao papel higiênico



Aral Moreira - MS - Segunda, 18 de Dezembro de 2017
27/05/2016 07h33 - Atualizado em 27/05/2016 08h45

Barack Obama paga do próprio bolso desde a comida ao papel higiênico

Latino News



Nova York - Desde que Barack Obama e sua família chegaram à Casa Branca nunca comeram ou consumiram um prato de comida grátis. E não é só a comida não, Obama tem que tirar dinheiro do seu próprio bolso, para pagar lavanderia e comprar desde creme dental até mesmo papel higiênico.

 

Os presidentes americanos pagam suas próprias contas desde 1800, quando o presidente da época, John Adams, pagou do seu próprio bolso toda a sua equipe.

O salário do homem mais poderoso do mundo é de US$37.500,00 (trinta e sete mil e quinhentos dólares).

Existe um orçamento para pagar os custos de manutenção de casa e de pessoal, além claro de jantares de convidados de Estado.

Embora os chefs que preparam a comida sejam pagos pelo governo, o presidente Obama deve reembolsar todas as compras do supermercado ou farmácia que é feito para ele, sua esposa ou suas duas filhas.

 

O pessoal da Casa Branca prepara mensalmente uma fatura discriminada, e envia uma cópia para o presidente e para a primeira dama Michelle Obama. Nessa fatura consta inclusive bebidas consumidas por seus convidados.

Além dessas despesas, o presidente dos Estados Unidos ainda está pagando a hipoteca de sua casa em Chicago e escola particular com para suas filhas.

As únicas coisas que Obama não precisa pagar é o aluguel da Casa Branca, a segurança, o transporte e o plano de saúde.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE