• Sexta, 29 de Março de 2024

Aral Moreira realiza Encontro Aeronáutico neste domingo, dia 7

POR JOELSO GONçALVES

2352

Aral Moreira (MS) – Acontece neste domingo, dia 7 de agosto, a primeira edição do Encontro Aeronáutico de Aral Moreira.

 

O evento, que está sendo organizado pelo empresário Roni Cordeiro e Família, acontece no Hangar Romaer Aviação Agrícola, situado na MS-286, trecho que liga Aral Moreira ao Posto Tagi, a cerca de 10 quilômetros da sede do município.

 

De acordo com a organização, o evento, que tem inicio previsto para as 8h30 da manhã e se estenderá durante todo o dia desse domingo, terá toda a sua renda revertida para o desenvolvimento das ações do Projeto Equoterapia da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

 

De acordo com o empresário Roni Cordeiro, que atua no ramo de aviação, para essa primeira edição do Encontro Aeronáutico foi preparado uma ampla programação de inclui exposição de aeronaves, exposição de acessórios e peças aeronáuticas, além de vôos de paramotor e aeromodelismo.

 

Nesse sábado (6) toda a organização do evento atuava nos preparativos finais do evento, como montagem de barracas, limpeza do recinto, entre outros para que tudo transcorra na maior normalidade possível.

 

Parceria

 

A 1ª edição do  Encontro Aeronáutico de Aral Moreira conta com o apoio dos seguintes parceiros, Romaer Aviação Agricola, Importex Repuestas Aeronáuticos, Grupo Ases da Fronteira e Gaba Hobby Center.

 

Exposição de Artesanato

  

De acordo com a organização, ainda durante o evento serão expostos diversas peças de artesanatos produzidas pelos próprios alunos da APAE.

 

Segundo a organização, os produtos estarão a venda e toda a renda será revertida para a entidade.

 

Almoço e venda de churrasco

 

No evento também será servido almoço com churrasco a partir das 11h30. De acordo com a organização do evento, o almoço, que além do churrasco, será acompanhado de arroz, mandioca, salada e farofa será preparado pelo Professor Jânio Paquinha, da J.M.Buffet. 

 

Segundo a organização, as fichas para o almoço já estão sendo vendidas ao custo de R$ 30,00 por pessoa e podem ser adquiridas na sede da entidade.

 

De acordo com a organização, durante o evento também serão vendidos churrasco para quem não quiser almoçar no local, mas não terá direito aos acompanhamentos (arroz, mandioca, salada e farofa). Cada espeto de churrasco será vendido a R$ 40,00.

 

Maiores informações sobre o evento os interessados podem entrar em contato com Roni através do fone (67) 99643-5188.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.