• Quinta, 28 de Março de 2024

Maior Conjunto habitacional de Aral Moreira entra em fase final de execução

Prefeitura Municipal já está instalando os padrões de energia no maior conjunto habitacional.

POR JOELSO GONçALVES

1665

Aral Moreira (MS) – O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para 250 famílias, em Aral Moreira.

 

É que a prefeitura Municipal deverá concluir nos próximos dias a implantação dos padrões de energia do maior conjunto habitacional do município, o Residencial Jardim dos Ipês I, II e III, viabilizado pela administração do prefeito Edson de David.

 

De acordo com o prefeito Edson de David, até a próxima semana representantes da Caixa Econômica Federal estarão vistoriando o novo empreendimento e, só após essa visita técnica deverá ser marcada uma data para entrega das novas unidades habitacionais.

 

As casas estão todas prontas, as ruas do novo bairro foram pavimentadas, construído  meio-fio e calçadas. Os imóveis também contam com geração de energia solar para aquecer a água do chuveiro, ajudando as famílias na economia de energia elétrica.

 

Segundo o prefeito Edson de David nos próximos dias também começarão a serem instaladas a iluminação pública no maior conjunto habitacional. “Já adquirimos as luminárias e só estamos aguardando chegar para dar inicio a implantação, o que vai assegurar mais segurança e mais qualidade de vida aos futuros moradores daquele bairro” afirmou o prefeito.

 

Ao total, o novo conjunto habitacional, viabilizado pela administração do prefeito Edson de David, junto ao Governo Federal e Estadual, absorverá um investimento total de cerca de 17 milhões de reais.

 

O prefeito Edson de David afirmou que desde que assumiu a administração Municipal em 2009, entre outras ações de melhorias a comunidade, a sua gestão tem também priorizado o setor de habitação. “Essas 250 moradias representam o maior investimento em habitação de toda a história de Aral Moreira. Nesses quase oito anos frente à prefeitura Municipal já asseguramos cerca de 600 moradias, na área urbana e rural, perfazendo um investimento de mais de 23 milhões somente nesse setor. Isso é fruto do trabalho da nossa administração em parceria com a Câmara de vereadores e as autoridades a nível estadual e federal” destacou o prefeito, reafirmando seu compromisso com as famílias do município na busca por uma moradia digna e de qualidade.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.