• Sexta, 29 de Março de 2024

Primeira filial da Maciel Móveis abriu suas portas neste sábado em Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

2656

Aral Moreira (MS) – Foi inaugurado na manhã desse sábado, 26, em Aral Moreira, a primeira filial da Loja Maciel Móveis, com sede em Amambai.

 

A nova loja abriu as suas portas na Rua 31 de março, ao lado do Bradesco, centro comercial da cidade, e vai oferecer aos seus clientes uma linha completa de produtos de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e utilidades domésticas.

 

Um “Coquetel de Inauguração” marcou o inicio das atividades da nova filial no município. Durante todo o dia, centenas de pessoas passaram pelo local para conhecer as novas instalações da loja e conferir as promoções.

 

O proprietário da Maciel Móveis, o empresário Maciel dos Santos, contou a reportagem do Notícias do MS que decidiu investir em Aral Moreira por acreditar no potencial do município. “Apesar do grande potencial econômico que o município apresenta o que mais me sensibilizou para abrir a nossa primeira filial aqui em Aral Moreira, foi, sem sombra de dúvidas, o carinho e a hospitalidade das pessoas da cidade. Fomos muito bem recebidos e esperamos contribuir com o desenvolvimento dessa pujante cidade” destacou.

 

O gerente da Maciel Móveis, Univaldo Tobias Ramires, disse que a loja estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h da manhã às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.