• Sábado, 20 de Abril de 2024

Câmara de Aral Moreira homenageou 45 personalidades pelos relevantes serviços

POR JOELSO GONçALVES

870

Aral Moreira (MS) – A noite de quarta-feira, dia 14, foi marcada de homenagens na Câmara de vereadores de Aral Moreira: 45 personalidades foram agraciadas com o Titulo de “Cidadão Aralmoreirense” e Medalha de “Mérito Legislativo” em virtude aos relevantes serviços prestados em prol da sociedade Aralmoreirense.

 

A entrega, realizada pelos nove vereadores que compõe a atual legislatura, aconteceu diante de um plenário completamente tomado por amigos e familiares dos grandes homenageados da noite, entre outros.

 

Além de representantes de classe e do segmento local, a sessão solene reuniu diversas autoridades, entre elas o deputado estadual Paulo Correa, o coordenador da caravana da saúde, Drº Marcelo, o secretário estadual de saúde, Nelson Tavares, que também foi homenageado com o Titulo de Cidadão Aralmoreirense.

 

A sessão, que foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Giovani Corbari, foi aberta com uma mensagem de fé aos presentes proferida pelo pastor da Igreja Batista, Marcelo Pareja, e seguiu com a execução dos Hinos Nacional e Municipal.

 

Cada vereador fez a indicação de cinco nomes para receber a honraria, sendo três com o título de Cidadão Aralmoreirense e dois com a medalha de Mérito Legislativo.

 

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Giovani Corbari, falou da sua alegria de participar do ato e salientou que o momento é uma forma de agraciar algumas daquelas pessoas que prestaram ou tem prestado relevantes serviços a comunidade Aralmoreirense.

 

Confira como foi a noite de homenagens clicando aqui



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.