• Quinta, 18 de Abril de 2024

Apesar do recesso, vereadores já despacham em seus gabinetes na Câmara Municipal

POR JOELSO GONçALVES

1626

Aral Moreira (MS) – Apesar do recesso parlamentar desse inicio de ano, os vereadores Alci Paim da Silva, Luiz Carlos Marques, o “Carlinhos”, Ricardo dos Santos Miranda e Valdirene Regis Soligo já despacham internamente em seus respectivos gabinetes na Câmara Municipal de Aral Moreira.

 

Conforme portaria baixada pelo novo presidente da Câmara Municipal, o vereador Gilson Ferreira, popular “Bicão”, e publicada no Diário Oficial do município, durante o recesso parlamentar de janeiro o Legislativo local funcionará somente em expediente interno. Os atendimentos ao público retornam normalmente somente no primeiro dia de fevereiro.

 

Mesmo internamente, os novos vereadores, eleitos para o primeiro mandato como vereador no Legislativo Municipal, vêm realizando o atendimento ao público. Mas, esse contato direto com a população não tem ficado somente as quatro paredes do gabinete do Legislativo Municipal e os parlamentares tem ido a campo no intuito de ouvir as reivindicações e os principais anseios da população Aralmoreirense, bem como de representantes de classes e segmentos do município.

 

Os novos legisladores pretendem desenvolver um mandato transparente e participativo junto à comunidade, cobrando e reivindicando ações importantes na melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como na continuidade do desenvolvimento da cidade.

 

Apesar de cada vereador ter suas peculiaridades e defenderem um setor especifico, todos se comprometeram em legislar em prol de uma única causa: a população de Aral Moreira.

 

“Fui eleita pelo povo e procurarei bem representá-los. Tudo aquilo que for benéfico a minha população seja ela, no setor de saúde, educação, esporte e lazer, entre outras, serei parceira” afirmou a vereadora Valdirene Soligo, sendo a mais votada no último pleito Municipal.

 

“Serei um vereador atuante e pretendo atuar com transparência perante a minha comunidade. Tudo aquilo que for bom e que atenda aos anseios do povo da minha querida terra natal, Aral Moreira, pode contar com meu apoio” disse o vereador Carlinhos Marques.

 

 “Saúde será uma das prioridades do meu mandato. Vou buscar parcerias junto aos nossos deputados visando buscar ações e investimentos que possam melhorar a saúde pública da nossa cidade” enfatizou o vereador Ricardo, ressaltando que também contribuirá com o esporte no município.

 

“Atuarei junto ao Legislativo Municipal em busca de melhorias a toda região de Aral Moreira, mas especialmente a comunidade do Assentamento Santa Catarina. Também serei parceiro de todos os projetos que forem de interesse da nossa comunidade” disse Alcir Paim.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.