• Quinta, 28 de Março de 2024

Servidora pública ganha moto zero quilômetro do Supermercado Kadema

POR JOELSO GONçALVES

2249

Aral Moreira (MS) – A servidora pública municipal Luzia Soares da Silva foi à ganhadora da moto Honda CG 125 zero quilômetro sorteada pelo Supermecado Kadema, em Aral Moreira.

 

O sorteio, que fez parte da “Promoção de Final de Ano” do supermercado, aconteceu na noite do último sábado, dia 7 de janeiro, em frente ao estabelecimento comercial. Dezenas de pessoas compareceram ao evento para acompanhar o sorteio, que também teve transmissão ao vivo pela Rádio Terra HD 101,9.   

 

De acordo com a gerente do Supermercado Kadema, Angélica Costa Vieira, durante toda a promoção foram distribuídos mais de 1.000 cupons ao clientes que efetuaram suas compras no valor R$ 100, 00 – o que dava direito a um cupom.

 

Além do sorteio da moto, principal prêmio da campanha, também foram sorteados outros quatorze prêmios surpresas, entre eles liquidificador, panela de pressão, churrasqueira, ventilador, caixa térmica, máquina de lavar, batedeira, entre outros.

 

A ganhadora da moto Luzia Soares da Silva não estava no local acompanhando o sorteio e foi informada que havia ganhado a motocicleta por um funcionário do supermercado, que foi até a sua casa dar a notícia. “Na hora que ele me falou eu não acreditei e achei que fosse brincadeira” disse ela após ir ao supermercado retirar o seu prêmio. Ela conta que preencheu os cupons e esqueceu-se de trazer e depositá-los na urna. “Guardei em casa e esqueci dos cupons. Essa semana lembrei e trouxe para depositar na urna. Quase que não sou contemplada” brinca ela.

 

A gerente do supermercado Angélica Costa agradeceu a presença de todos e parabenizou a todos os clientes contemplados no sorteio. Ela afirmou ainda que o sorteio da promoção, que já entra em sua quarta edição, será realizado sempre no primeiro sábado do ano e que para o próximo ano serão sorteados ainda mais prêmios.

 

Confira os ganhadores dos prêmios surpresa do supermercado Kadema:

 

Liquidificador – Marinalva

Panela de pressão – Maria Ciqueira

Churrasqueira – Vila Loupi

Ventilador – Claudio Nicolau

Panela de pressão – Luzia Matias

Caixa Térmica – Vicente Flor da Silva

Churrasqueira elétrica – Gisele Camargo

Kit Tramontina – Angela Sanches

Batedeira – Tereza de Jesus

Máquina de lavar – Dalva

Sanduicheira – Renata Isemberg

Sanduicheira – Dorilene Soares

Panela de Pressão – Gilson Ferreira

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.