PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro recebem PIS a partir de hoje



Aral Moreira - MS - Terça, 22 de Setembro de 2020
19/01/2017 08h16

Trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro recebem PIS a partir de hoje

Campo Grande News



Trabalhadores que recebem até dois salários mínimos e que nasceram em janeiro ou fevereiro, podem sacar o PIS (Programa de Integração Social) a partir desta quinta-feira (19).

 

Quem possui o Cartão Cidadão pode efetuar o saque nos caixa eletrônicos da Caixa Econômica Federal, nos correspondentes Caixa Aqui e nas lotéricas. O trabalhador que não possui o cartão, deve procurar uma agência da Caixa e apresentar um documento de identificação.

 

Tem direito ao abono, o trabalhador que é cadastrado no PIS há pelo menos cinco anos, ter recebido remuneração mensal média de até dois salários mínimos durante o ano passado e ter exercido atividade remunerada para Pessoa Jurídica, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano-base considerado para apuração.

 

O pagamento do benefício passou a ter valor proporcional ao tempo de serviço do trabalhador no ano-base em questão. O cálculo corresponde ao número de meses trabalhados em 2016 multiplicado por 1/12 do valor do salário mínimo vigente na data do pagamento.

 

Por exemplo, quem trabalhou os 12 meses do ano passado, recebe R$ 937. Já quem trabalhou apenas três meses, recebe R$ 235.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。