• Quinta, 28 de Março de 2024

Vereadores visitam região do Rincão do Schinaider e Guassuty e acolhem demandas dos moradores

Vereadores começaram as visitações com o intuito de acolher a demanda de cada localidade pela Região do Rincão do Schinaider e Aldeia Guassuty

POR JOELSO GONçALVES

1752

Aral Moreira (MS) – Ouvir as principais necessidades e anseios da comunidade e, consequentemente, levar ao conhecimento do Executivo Municipal, buscando uma solução com eficiência e agilidade. Dessa forma, os vereadores Ricardo Miranda o “Ricardo Enfermeiro”, e Luiz Carlos Marques, “Carlinhos Marques” vem atuando nesse inicio de mandato.

 

Os parlamentares vêm percorrendo várias regiões do município a fim de ouvir as principais reivindicações e necessidades de cada comunidade. Na semana passada, por exemplo, os dois estiveram percorrendo toda a região do Rincão do Schinaider e Aldeia Guassuty. Lá, eles visitaram alguns moradores e levantaram algumas solicitações que são prioritárias para os moradores daquela região.

 

Vereador Ricardo Enfermeiro vistoriando estradas na Região do Rincão do Schinaider.Manutenção das estradas rurais, tendo em vista o inicio da colheita da safra de soja e a abertura do ano letivo, prevista para começar na segunda quinzena de fevereiro, reforma completa da estrutura física do prédio da Escola Municipal, que apesar de estar desativada o espaço é utilizado em ações como vacinações, reuniões, entre outros, além de roçadas foram algumas das queixas apresentadas pelos moradores daquela região.

 

Todas as reivindicações elencadas pelos moradores estão sendo formalizadas pelos vereadores e serão encaminhadas ao Executivo Municipal, cobrando um atendimento imediato do setor competente.

 

O vereador Ricardo enfermeiro afirma que esse contato direto com o eleitor é muito importante para elencar as necessidades de cada localidade. “O vereador é o principal elo de ligação com o Executivo Municipal. É ele que diariamente está em conversa e contato com o eleitor ouvindo e acolhendo aquilo que é beneficio e prioritário para a região a qual reside” frisou ele.

 

Para o vereador Carlinhos Marques o papel de vereador não se limita apenas a quatro paredes de um gabinete. “Como preguei nas eleições municipais e continuo pregando nas minhas andanças farei um mandato participativo e voltado a atender as necessidades da população” pontuou Carlinhos.

 

Reforma na estrutura física do prédio da Escola Municipal também foi outra demanda apresentada pelos moradores.As próximas semanas prometem ser de muito trabalho, já que ambos os vereadores pretendem desenvolver esse mesmo tipo de trabalho em outras regiões da cidade.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.