Caixa libera calendário do FGTS até dia 15 e saque começa em março



Aral Moreira - MS - Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
03/02/2017 10h34

Caixa libera calendário do FGTS até dia 15 e saque começa em março

Dourados News



A Caixa Econômica vai divulgar ainda na primeira quinzena de fevereiro, o calendário para saque das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O dinheiro deve estar disponível para os trabalhadores já em março, conforme cronograma.

 

O jornal Agora, do Grupo Uol, divulgou hoje que o saque das contas inativas do FGTS deve começar pelos nascidos em janeiro e fevereiro. Fontes não oficiais afirmam que o dinheiro começa a ser liberado no dia 13 de março e o cronograma segue até 14 de julho.

 

A Caixa deve seguir o padrão de pagamento do abono do PIS/Pasep, considerando o mês de aniversário do trabalhador. Dessa forma, quem nasceu em março e abril deve poder sacar em abril e assim sucessivamente.

 

Quem pode - Conforme anunciado pelo presidente Michel Temer (PMDB) no fim do ano passado, poderá sacar o FGTS quem tiver contar inativas até 31 de dezembro de 2015, isso significa que o trabalhador precisa ter deixado o emprego até essa data.

 

Tem direito ao recurso aqueles que já trabalharam com carteira assinada e, para cada emprego há uma conta de FGTS.

 

Não é possível sacar o dinheiro de empregos atuais e a consulta do saldo pode ser feita informando o número do PIS e a senha, no site da Caixa. A senha pode ser cadastrada na hora, e também é possível saber pelo aplicativo para celular da Caixa.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。