PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Atleta de Aral Moreira disputa Ultramaratona na Argentina



Aral Moreira - MS - Segunda, 19 de Novembro de 2018
11/05/2018 13h53 - Atualizado em 11/05/2018 15h01

Atleta de Aral Moreira disputa Ultramaratona na Argentina

Por Joelso Gonçalves



O atleta Edilson Salgueiro durante competição realizada em Assunção, no Paraguai. Foto: Divulgação

Aral Moreira (MS) – O atleta de Aral Moreira, Edilson Salgueiro, o “Mônica”, como é mais conhecido, participa, nesse final de semana, da Ultramaratona Termas de Rio Hondo, na Argentina. A competição testa os limites dos competidores, já que os competidores terão que correr uma prova de 24 horas sem parar.

 

Salgueiro, que é patrocinado pela empresa Amoreira Construtora e Materiais de Construção e outros empresários do município, disputa, pela primeira vez, de um evento dessa amplitude. Ele já participou de outras competições desse nível, porém o percurso foi de 12 horas. As disputas aconteceram em Três Lagoas e na Capital Paraguaia, Assunção.

 

Em entrevista a reportagem do Notícias do MS, Edilson Salgueiro afirmou que fez uma ótima preparação para participar da prova e vai confiante para a disputa. “Me preparei bem para disputar a Ultramaratona na Argentina. Vamos fazer o possível para conquistarmos pódio e destacar positivamente o nome da nossa querida Aral Moreira e nosso Estado de Mato Grosso do Sul” disse.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE