Lar Cooperativa faz dia de distribuição das sobras



Aral Moreira - MS - Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
11/02/2020 08h26 - Atualizado em 11/02/2020 10h06

Lar Cooperativa faz dia de distribuição das sobras

Por Joelso Gonçalves



Foto: Joelso Gonçalves

Aral Moreira (MS) – Um café da manhã realizado na manhã do último sábado, dia 8 de fevereiro, marcou a distribuição de sobras entre os cooperados da Cooperativa Agroindustrial Lar de Aral Moreira.

 

O evento, que reuniu cooperados, colaboradores, entre outros, ocorreu na sede da unidade, situada na Rodovia MS-165. A distribuição de sobras é referente ao exercício de 2019.

 

Durante o evento, o gerente da unidade Rodrigo Kurmann, apresentou um balanço das ações da Cooperativa Lar desenvolvidas ao longo do ano de 2019 e falou sobre as perspectivas para este ano de 2020. Em relação às sobras, à cooperativa este ano distribuiu 128 milhões aos cooperados das unidades de atuação da cooperativa, beneficiando centenas de cooperados nos Estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina. O excedente representa mais de 170% maior do que o valor distribuído em 2019.

 

Deste montante, 5.791.408,69 serão distribuídos entre os cooperados das unidades de Aral Moreira, que engloba além da unidade de Aral Moreira, as unidades operacionais do Tagim Rio Verde e do distrito de Vila Marques.

 

Além de ser bastante comemorado pelos cooperados e representar um “dinheiro extra” para as famílias beneficiadas, a distribuição de resultados entre os cooperados também fomenta a econômica local, sendo que boa parte desses recursos acaba sendo aplicado no próprio comércio da cidade, seja ela para quitar dívidas, fazer novas aquisições ou até mesmo realizar novos investimentos para o desenvolvimento do agronegócio.

 

Um desses cooperados é o produtor rural Antonio Zine, associado na Lar a mais de 16 anos. Segundo Antonio Zine, parte desse dinheiro será aplicado para o aprimoramento da lavoura em sua propriedade rural” afirmou ele.

 

Outra que também exaltou a chegada desse recurso extra foi a cooperada Sueli Fabris. “A chegada desse dinheiro é de grande importância vai ajudar muito nessa época do ano com o atraso da safra” afirmou ela, ao ressaltar que parte desse recurso também será investido na lavoura.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。