PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Por conta do Covid-19, Amambai terá ‘toque de recolher’ a partir desta segunda-feira



Aral Moreira - MS - Segunda, 28 de Setembro de 2020
21/03/2020 19h46 - Atualizado em 21/03/2020 20h46

Por conta do Covid-19, Amambai terá ‘toque de recolher’ a partir desta segunda-feira

Exceto em casos excepcionais, as pessoas não poderão sair às ruas entre as 20h e às 5h da manhã. Decreto (leia abaixo) também determina o fechamento de setores do comércio, de academias, proíbe cultos e missas e também limita as pessoas em velórios, entre outras medidas preventivas.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



O médico e prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira. Medidas visam barrar a entrada do coronavírus em Amambai. O município não tem nenhum caso suspeito da doença. Foto: Vilson Nascimento

Amambai (MS) – Como forma de proteger a população e impedir a chegada ou a possível disseminação do Covid-19 no município, o médico e prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) anunciou a implantação, a partir desta segunda-feira, 23 de março, de “toque de recolher”, em Amambai.

 

O novo decreto publicação com medidas mais rigorosas proíbe, sob pena de sanções previstas em lei para quem desobedecer, a permanência, exceto em situações de extrema necessidade, de pessoas nas ruas da cidade entre às 20h e às 5h da manhã do dia seguinte.

 

Clique AQUI para ler o decreto na íntegra.

 

De acordo com o decreto, a partir de segunda-feira também haverá restrições em relação ao funcionamento de comércio, sobretudo bares, lanchonetes e restaurante, academias e também a proibição total da realização de celebrações religiosas, com aglomeração de pessoas além de limitações de pessoas em velórios, entre outras medidas preventivas.

 

Assista AQUI o momento que o prefeito fazia a leitura do decreto com as novas medidas no combate ao Covid-19.

 

A implantação das medidas radicais, porém necessárias, bem como a operacionalização para o cumprimento das mesmas, foram discutidas na manhã desse sábado, 21 de março, durante uma reunião realizada na Prefeitura de Amambai, com a participação, além do prefeito e da procuradoria jurídica do município, do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública, das policias, Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros Militar.

 

No decorrer desde final de semana a prefeitura, em conjunto com as forças de segurança, fará rondas educativas na cidade, começando neste sábado (21) orientando as pessoas a já ficarem em casa.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。