Carregamento de cocaína apreendido na fronteira totalizou 2,2 toneladas



Aral Moreira - MS - Terça, 20 de Agosto de 2019
07/02/2019 09h50 - Atualizado em 07/02/2019 10h54

Carregamento de cocaína apreendido na fronteira totalizou 2,2 toneladas

A droga era transportada em duas camionetes, uma modelo Ford F-250 e uma Toyota Hilux com destino ao Brasil

Campo Grande News



Oficiais durante a pesagem da droga, esta tarde. Foto: Senad/ Reprodução ABC Color

Totalizou 2,2 toneladas a quantidade de cocaína apreendida, esta tarde (06) pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai, na zona rural de Yby Yaú, no Departamento de Concepción, a 90 km de Ponta Porã.

 

A droga era transportada em duas camionetes, uma modelo Ford F-250, e uma Toyota Hilux com destino ao Brasil. Nos veículos estava dois homens e uma mulher que ainda tentaram fugir em meio a uma propriedade rural, mas foram detidos.

 

Nos veículos ainda estavam tambores de combustível que possivelmente, seriam usados para abastecer aeronaves, conforme o site ABC Color. Até mesmo o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez parabenizou os policiais e o Ministério Público na operação que ele classificou como  uma "conquista histórica". 

 

De acordo com o diretor de comunicação social da Senad, Franciso Ayala, esta é "a maior apreensão de cocaína em uma única operação" no país. A droga seria do PCC (Primeiro Comando da Capital) e do narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, preso segunda-feira (4) em Balneário Camboriú.

 

Essa é a segunda grande apreensão de cocaína em menos de um mês na região. Em Janeiro, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 940 quilos de cocaína na BR-463, em Ponta Porã.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。