Polícia investiga morte de criança depois de suposto abuso sexual



Aral Moreira - MS - Segunda, 22 de Julho de 2019
08/04/2019 10h06 - Atualizado em 08/04/2019 11h08

Polícia investiga morte de criança depois de suposto abuso sexual

Menina de três anos e dez meses teve parada cardiorrespiratória e morreu à noite na UPA de Dourados; médico constatou abuso

Campo Grande News



Morte da menina ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento, em Dourados. Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de três anos e dez meses, ocorrida na noite de ontem (7) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A suspeita é que ela tenha sofrido abuso sexual após o médico plantonista constatar uma fissura anal na criança.

 

De acordo com a denúncia registrada na Polícia Civil pela avó, no dia 3 deste mês a menina foi levada ao posto de saúde do Jardim Flórida após reclamar de fortes dores na barriga. Medicada, a criança foi liberada e voltou para a casa onde mora com a mãe, no Jardim Novo Horizonte, região oeste da cidade.

 

Na noite de ontem, a menina voltou a passar mal e foi levada para a UPA, onde teve uma parada cardiorrespiratória e morreu por volta de 22h. Na delegacia, a avó disse que os pais da menina são separados e ela não tinha muito contato com a neta.

 

O delegado de plantão que registrou a ocorrência solicitou exame de corpo de delito ao IML (Instituto Médico Legal) para identificar a causa da morte, qual instrumento ou meio que a produziu e se a morte foi ocasionada por lesão corporal anterior.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。