PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Quatro são presos pela Polícia Federal com quase uma tonelada de maconha no Marambaia



Aral Moreira - MS - Segunda, 10 de Agosto de 2020
28/07/2020 22h05 - Atualizado em 28/07/2020 23h06

Quatro são presos pela Polícia Federal com quase uma tonelada de maconha no Marambaia

MS em Foco



A Polícia Federal de Ponta Porã prendeu na tarde desta terça-feira (28), quatro homens, uma pistola 9 milímetros e uma grande quantidade de droga. A abordagem aconteceu em uma rua do Jardim Marambaia onde a maconha estava sendo preparada para ser transportada depois de ser trazida do Paraguai.

 

Os federais tinham a informação de que na região do Marambaia uma casa era usada pelos traficantes para armazenar a droga e depois era colocadas nos veículos e seguiam para outras cidades do Mato Grosso do Sul e até outros estados. Após várias buscas, foram localizadas duas casas ocupadas por três homens que estavam perto de alguns veículos. Eles foram abordados e um deles estava armado.

 

Quando os federais entraram na casa encontraram quase uma tonelada de maconha distribuída em vários fardos. Os homens foram presos em flagrante ele levados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã e não tiveram seus nomes divulgados.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。