PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Trio é preso com quase 2,5 toneladas de maconha que seria enviada para SP



Aral Moreira - MS - Quarta, 27 de Janeiro de 2021
10/01/2021 22h33 - Atualizado em 10/01/2021 23h35

Trio é preso com quase 2,5 toneladas de maconha que seria enviada para SP

Droga seria carregada em uma carreta Scania

Campo Grande News



Em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande três traficantes foram presos com quase 2,5 toneladas de maconha, que estava prestes a ser carregada em uma carreta com destino ao Estado de São Paulo.

 

A apreensão ocorreu neste sábado (09) próximo a um campo de futebol na Rua da Infância, no Jardim Ivone. A droga pesou exatos 2.492.00 quilos e estava dividida em fardos, que foram encontrados próximo a uma churrasqueira.

 

No local, também estavam estacionados uma carreta da marca Scania, um reboque carregado com sucata e um veículo Polo. Conforme o site Notícia de Ponta Porã, um dos homens informou que teria alugado o local por dois dias para esconder a carga.

 

Já um outro suspeito, proprietário do veículo, admitiu que também havia sido contratado para mandar a droga para o Estado de São Paulo, assim como o motorista. O trio, a droga e os veículos foram encaminhados para a Polícia Federal. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。