Principal | Estado | Viola Imprensa 2009 será dia 10 no Ubiratan

Viola Imprensa 2009 será dia 10 no Ubiratan

Postado em 3 Jul 2009
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
O Clube de Imprensa de Dourados volta a promover o Viola Imprensa, um evento que agradou quem prestigiou o primeiro na sede do CID. Porém visando mais espaço desta vez o evento acontece na sede do Clube Ubiratan da Cabeceira Alegre que além de espaço adequado conta com maior facilidade de estacionamento.

O Viola Imprensa tem como objetivo difundir e valorizar a música sertaneja raiz criando um clima de nostalgia e ao mesmo tempo valorizando os talentos locais.

Vários artistas locais aproveitam o Viola Imprensa para expor seus talentos. “Nossos talentos cantam e encantam músicas que marcaram o jeito puro de vida que era o estilo caipira, todos nós temos algo a recordar através da moda de viola, isso se torna mais agradável quando estamos em clima de festa com amigos”, disse o presidente do Clube de Imprensa de Dourados Elias Ferreira.

A dupla sertaneja Eduardo Viola e Pantanal de Itaporã, assim como no primeiro Viola Imprensa confirmou novamente que será parceira deste evento. “Cantar para o público de Dourados é maravilhoso, o repertório caipira é muito bem aceito entre os nossos amigos de Dourados, é interessante quando eles cantam com a gente e acompanham os nossos ritmos e quando estamos com os nossos amigos da imprensa ficamos sempre mais a vontade”, disse Pantanal.

Além de Eduardo Viola e Pantanal devem participar do Viola Imprensa o Trio Fronteira, Paulo César e Vanderlei, Conrado e Alexandro e Thalis e Marcelo.
Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg
  • email Enviar a um amigo
  • print Para imprimir
  • Plain text
Publicidades


©2008 - www.aralmoreiranews.com.br - Todos os Direitos Reservados - Powered by MEGAWEB