Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

Com recursos próprios, Prefeitura de Aral Moreira realiza restauração de ponte que da acesso ao distrito de Vila Marques

Publicado em: 15/06/2022 08h02

Por Joelso Gonçalves

Ponte sobre o córrego Mario Rosa será totalmente restaurada.

Aral Moreira (MS) – A Prefeitura de Aral Moreira, por meio da Secretaria de Obras está realizando a restauração de uma ponte de madeira localizada sobre o córrego Mario Rosa, estrada que da acesso a sede do município ao distrito de Vila Marques, pelo trevo na entrada cidade.

 

A manutenção da ponte, que é uma importante via de acesso para o escoamento da produção agropecuária, bem como para o transporte escolar e ao acesso às comunidades rurais, vem sendo executada com recursos próprios do município. Ao todo serão investidos R$146.208,22 mil reais na reforma.

 

Prefeito Alexandrino Garcia acompanhado do secretário de Obras estiveram no local vistoriando os serviços.Nesta terça-feira (14), o prefeito Alexandrino Garcia acompanhado do Secretário de Obras Rogério Xavier estiveram no local vistoriando os serviços de restauração da nova ponte.

 

O Secretário de Obras do município, Rogério Xavier afirmou que a restauração da ponte sobre o córrego Mario Rosa, que estava em situação precária, seguiu uma determinação do prefeito Alexandrino Garcia.  

 

“Essa é mais uma ação da Administração Municipal para garantir o escoamento da produção agropecuária, bem como o transporte escolar e ao acesso às comunidades rurais” disse o secretário.

 

O prefeito Alexandrino Garcia destacou os trabalhos que a administração Municipal vem desenvolvendo em prol do setor rural.

 

“Sabemos que o setor rural é de extrema importância para a economia do nosso município. Diante disso nossa gestão não tem medido esforços para atender a classe e, com frequência estamos executando diversas ações e investimentos visando melhorar o setor” afirmou o prefeito.