• Sexta, 29 de Março de 2024

Neno Razuk lança campanha a deputado estadual em Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

1793

Aral Moreira (MS) – O empresário e candidato a deputado estadual, Neno Razuk, visitou nessa terça-feira, dia 28 de agosto, o município de Aral Moreira. Neno esteve na cidade para fazer o lançamento oficial da campanha para deputado estadual.

 

Durante a estadia no município, o candidato, acompanhado do vereador Ricardo Enfermeiro - um dos apoiadores da sua candidatura - visitou algumas regiões da cidade, conversou com moradores e participou de uma reunião política na sede do Sindicato Rural de Aral Moreira.

 

O ato contou com a presença da vereadora de Amambai, Janete Córdoba, o vereador Alcim Paim, a ex-vereadora Silvana Cordeiro, o médico veterinário e apoiador da campanha de Neno Razuk, ex-BBB, Rafael Cordeiro, o “Fael”, lideranças e representantes de segmentos do município.

 

Em seu pronunciamento, o candidato a deputado estadual, Neno Razuk agradeceu a presença de todos e reafirmou o seu compromisso, caso seja eleito deputado estadual, a atuar e viabilizar recursos e investimentos que atendam o município.

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.