• Quinta, 28 de Março de 2024

Câmara de Aral Moreira abre ano legislativo na segunda, dia 17

POR JOELSO GONçALVES

1921

Aral Moreira (MS) – Uma sessão solene prevista para acontecer a partir das 19h da próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, no Plenário Agostinho Wolf e vai marcar a abertura do ano legislativo 2020, em Aral Moreira.

 

Segundo a presidente da Casa de Leis, vereadora Vera Cruz, a “Professora Verinha”, na primeira sessão do ano, nesta segunda-feira, não haverá apreciação de matérias vindas do Poder Executivo ou apresentadas pelos vereadores.

 

Como de praxe, sempre na abertura dos trabalhos Legislativos, o Executivo Municipal levará sua mensagem de boas vindas aos parlamentares de reinicio dos trabalhos da Câmara.

 

Sessão Ordinária

 

De acordo com a presidente do Legislativo Municipal, vereadora Professora Verinha, a primeira sessão ordinária da Casa de Leis, está marcada para acontecer às 10h de quinta-feira, 20 de fevereiro.

 

Além da presidente, Professora Verinha, integram a mesa diretora da Câmara Municipal de Aral Moreira no ano legislativo 2020 os vereadores, Ricardo dos Santos Miranda, o “Ricardo Enfermeiro”, como vice-presidente, 1ª secretária a vereadora Valdirene Regis Soligo e como 2º secretário o vereador Alci Paim da Silva.

 

Compõem a atual legislatura em Aral Moreira, além dos integrantes da mesa diretora, os vereadores, Osmar Amaral, Luiz Carlos Marques, o “Carlinhos”, Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão”, Zelmo Coinete e Junei Carlos Machado.

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.