• Quinta, 28 de Março de 2024

O Diretório do PSD de Mato Grosso do Sul lança a empresária Angélica Marques como pré-candidata à Prefeitura de Aral Moreira

DA ASSESSORIA

1536

O Diretório do PSD de Mato Grosso do Sul lança a empresária Angélica Marques como pré-candidata à Prefeitura de Aral Moreira

 

Graduação em Administração e à frente de uma tradicional rede de supermercado de Aral Moreira, Angélica estreia na política com o propósito de levar progresso e melhores condições ao município.

 

Engajada em pautas sociais, Angélica tem ideias para trabalhar as principais necessidades da população, além de acreditar na força da mulher dentro do cenário político.

 

No início de março deste ano, o PSD (Partido Social Democrático) de Aral Moreira realizou o ato de filiação partidária e, na ocasião, foram discutidas ideias de projetos para desenvolvimento em diversos setores, como emprego e rendimento, infraestrutura, saúde,educação.

 

Um dos pontos ressaltados na reunião, que é uma das prioridades na opinião da pré-candidata, foi sobre a geração de emprego e renda, pois uma das solicitações bem lembrada pelos Aral-Moreirenses é a inserção do jovem no mercado de trabalho após a formação no Ensino Médio. Na reunião, o PSD discutiu possíveis ações trazendo oportunidades para que esse jovem se desenvolva no município, gerando renda na comunidade.

 

Outra preocupação que Angélica levanta é a falta de especialização e oportunidades de trabalho para os que estão começando a carreira. Entre outras questões de suma importância ao município.

 

"Acredito no potencial de Aral Moreira como município e quero poder contribuir para este avanço. Precisamos criar oportunidades para o povo", conclui Angélica.

 

“A Angélica é uma jovem empreendedora com ideias muito criativas e alta capacidade de liderança. É um excelente nome no PSD e representa com fidelidade os princípios que o partido defende”, endossa o deputado federal Fábio Trad.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.