• Quinta, 28 de Março de 2024

Na capital do Estado, Alexandrino Garcia busca parcerias e investimentos para atender demandas do município

O gestor Municipal, que esteve acompanhado da vereadora Professora Verinha, manteve audiência com o deputado Federal Vander Loubet e representantes do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac a fim de buscar recursos e ações para atender as demandas do município.

POR JOELSO GONçALVES

1424

Aral Moreira (MS) – Ao participar de um evento em Campo Grande, o prefeito de Aral Moreira Alexandrino Garcia, juntamente com a vereadora Professora Verinha, aproveitou a estadia na Capital Sul-mato-grossense para manter contato junto a representantes de instituições e parlamentares das esferas, Estadual e Federal, em busca de parcerias e investimentos para atender as demandas do município.

 

Durante a visita em Campo Grande, o prefeito Alexandrino Garcia manteve audiência com o deputado Federal Vander Loube t(PT).

 

Durante a reunião com Vander Loubet, o prefeito Alexandrino Garcia, que esteve acompanhado da vereadora Professora Verinha, tratou junto ao parlamentar a viabilização de recursos para atender o município nas áreas de infraestrutura urbana e educação.

 

Parceria Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac

 

Ainda em Capital do Estado, as lideranças Aralmoreirenses se reuniram com representantes do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac. Na pauta do encontro, entre outros assuntos, o prefeito Alexandrino Garcia e a vereadora Professora Verinha firmaram parceria para a execução de cursos profissionalizantes e de capacitação para atender a população.

 

Outro tema debatido, foi o atendimento da carreta da OdontoSesc no município, que visa proporcionar atendimento odontológico gratuito e educação em saúde a população.

 

Atendimento no município - Em 2018, intermediado pelo prefeito Alexandrino Garcia, a vereadora Professora Verinha e outras lideranças políticas do município, a carreta da OdontoSesc realizou atendimentos odontológicos gratuito no município.

 

Na época, foram realizados cerca de 4.000 mil atendimentos com pouco aproximadamente 12. 000 procedimentos de Odontologia, contemplando 600 pacientes com tratamento completados, além de 4.000 atendimentos em Educação em Saúde.

Lideranças do município durante encontro com representantes do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.