• Quinta, 28 de Março de 2024

Agência Sicredi de Aral Moreira completou 18 anos nesta quarta

Coquetel marcou as celebrações de aniversário da agência.

POR JOELSO GONçALVES

3343

Aral Moreira (MS) – Esta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, foi de festa na agência Sicredi de Aral Moreira. A agência completou 18 anos de atuação no município.

 

Para celebrar esta data tão importante foi servido um coquetel a todos que visitaram a agência. Em clima de festa, colaboradores da agência estiveram recepcionando os associados e coordenadores de núcleo, respeitando as medidas preventivas a pandemia do COVID-19.

 

Diversas autoridades e representantes de segmentos e entidades do município estiveram na agência, entre elas o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o conselheiro de administração do Sicredi, Erly Heberte, o prefeito Alexandrino Garcia, entre outros.

 

O ato comemorativo foi aberto pelo presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, que destacou os bons resultados da agência no município refletem o modelo sólido do negócio e o compromisso  da instituição em atender às necessidades dos associados. “Nossa atuação é focada no crescimento sustentável dos associados e da comunidade onde estamos inseridos. Aqui as pessoas fazem a diferença e a riqueza gerada é reinvestida localmente”, afirma o presidente.

 

Em seguida, o conselheiro de administração da Sicredi Centro-Sul, Erly Heberte contou um pouco da história de implantação da agência no município.

 

Por sua vez, o prefeito Alexandrino Garcia parabenizou toda a equipe do Sicredi de Aral Moreira pelo seu aniversário, falou da parceria junto a instituição e destacou a importância da agência para a economia do município.

 

A gerente da agência de Aral Moreira, Kelly Keiko Yassoyana Lorez agradeceu a presença de todos e comemorou os resultados atingidos pela agência no ano passado, mesmo com a pandemia. “Apesar de ser um ano difícil, 2020 foi um ano muito especial para a nossa agência de Aral Moreira. Conseguimos fechar o ano com o resultado de 2 milhões, sendo que esse recurso fica aqui no município” disse Kelly.

 

Portfólio

 

A Sicredi Centro-Sul MS tem um portfólio de mais de 300 produtos e serviços para associados, pessoa física e jurídica, que carregam os valores do cooperativismo, com soluções pensadas para gerar crescimento coletivo para pessoas e comunidades. Entre elas, estão investimento, crédito, seguros, previdência, canais, cartões de crédito e débito e consórcios.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

 

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 28 municípios da região sul do Estado: Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 90 mil associados atendidos pela Cooperativa.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.