• Quinta, 28 de Março de 2024

Sicredi encerra assembleia digital nesta quarta-feira, dia 10

Os associados que ainda não votaram pode estar fazendo através do site ou na própria agência.

POR JOELSO GONçALVES

1341

Aral Moreira (MS) – Encerra nesta quarta-feira, dia 10 de março, a votação da Assembleia de núcleo na unidade Sicredi de Aral Moreira.

 

Na edição deste ano, devido à pandemia, a Sicredi Centro-Sul MS aderiu o formato digital para realiza a apresentação e a deliberação dos associados na Assembleia de Núcleo com intuito de proteger seus associados e colaboradores, mas sem perder o propósito de fortalecer a Cooperativa.

 

A iniciativa reforça o vínculo e a proximidade da Cooperativa com o associado, destacando que ele é dono e não apenas cliente, podendo opinar e ajudar a decidir a gestão da Sicredi Centro-Sul MS.

 

A votação pode ser feita através do site: www.sicredi.com.br/assembleiadigital ou na própria agência de Aral Moreira. Para mais informações sobre a assembleia, os associados podem procurar o gerente da agência.

 

“O período assemblear é o mais importante do ano para a nossa Cooperativa. É o ponto alto do exercício da democracia em uma Cooperativa, que por si só, já representa uma forma democrática de organização de pessoas. É na assembleia que os associados decidem diretamente, através do voto, as questões fundamentais do seu negócio”, afirma Sadi Masiero, presidente da Sicredi Centro-Sul MS.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

 

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.