PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Morre na Santa Casa delegado que bateu em caminhão na BR-060



Aral Moreira - MS - Quarta, 23 de Junho de 2021
07/05/2021 06h40 - Atualizado em 07/05/2021 08h06

Morre na Santa Casa delegado que bateu em caminhão na BR-060

Mikail Faria, de 42 anos, morre dois dias depois de ter assumido a recém criada Deleagro

Campo Grande News



Delegado Mikail Alessandro Gouvea. Foto: Divulgação/ Campo Grande News

Vítima de um grave acidente na tarde desta quinta-feira (6) na BR-060, o delegado Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande. 

 

Mikael deu entrada na unidade por volta das 18h em estado gravíssimo, depois de ser intubado no local do acidente e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

 

O delegado estava sedado e aguardava estabilização clínica para ser submetido a exames de imagens, mas acabou não resistindo.

 

Mikael conduzia um veículo Gol que colidiu em um caminhão boiadeiro próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia. Segundo o condutor do caminhão o veículo do delegado, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária.  Com a batida, o automóvel em que Mikail estava saiu da pista e pegou fogo.

 

O delegado foi encontrado a poucos metros do veículo com perfuração no tórax, trauma na parte inferior das costas, além de fratura na tíbia, fíbia e joelho. O motorista do caminhão não se feriu.

 

Mikail retornava de uma operação policial da Polícia Civil realizada nesta manhã, em Ponta Porã contra o furto de cabeças de gado. O delegado havia assumido a Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato), na última terça-feira (04). 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。