PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Azambuja prevê vacinar toda população de MS até o final de agosto



Aral Moreira - MS - Domingo, 26 de Setembro de 2021
09/07/2021 13h50 - Atualizado em 09/07/2021 14h51

Azambuja prevê vacinar toda população de MS até o final de agosto

Para ele, os bons resultados têm relação direta com a capacidade de dialogar com os municípios.

Por Joelso Gonçalves



O governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O MS já vacinou com as duas doses, da imunização contra a Covid-19, mais de 23% da população. Na comparação com os outros estados, é um índice muito bom, que coloca o Estado no topo do ranking entre os que mais vacinaram no País.

 

Para o governador Reinaldo Azambuja os bons resultados têm relação direta com a capacidade de dialogar com os municípios.

 

Um programa de incentivos financeiros às equipes municipais de saúde, criado pelo Governo do Estado, tem sido fundamental para os avanços na imunização.

 

Em entrevista à rádio CBN, ontem, Reinaldo Azambuja explicou que os avanços na vacinação e as medidas restritivas recomendadas pelo programa Prosseguir também contribuíram para redução nos índices de internações.

 

A previsão, segundo o governador do MS, é vacinar toda a população acima de 18 anos até o final de agosto.

 

A distribuição de valores desse incentivo é feita com base na população dos municípios, estimada para o ano de 2020. Ao todo serão disponibilizados mais de R$ 5 milhões em incentivos financeiros, dividido em seis parcelas, referente aos repasses de julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。