PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Justiça Eleitoral investiga suposta fraude em ata da convenção do MDB de Paranhos



Aral Moreira - MS - Domingo, 26 de Setembro de 2021
07/09/2021 08h50 - Atualizado em 07/09/2021 09h51

Justiça Eleitoral investiga suposta fraude em ata da convenção do MDB de Paranhos

Por Joelso Gonçalves



Paranhos (MS) – A coligação Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que tem o prefeito interino e pré-candidato na eleição suplementar de Paranhos, Donizete Viaro (MDB) está sendo representada judicialmente por suposta fraude na Ata da Convenção Partidária que inicialmente havia declarado que os partidos PT, DEM e PDT faziam parte da chapa que concorrerá o pleito eleitoral no próximo dia 3 de outubro, o que de fato não ocorreu.

 

Segundo informações, os presidentes dos partidos PT, DEM e PDT do município ficaram surpresos com as divergências e não confirmaram de fato a aliança junto ao partido do MDB. “Não estivemos presentes no evento e não autorizamos a utilização do nosso nome” declarou uma das lideranças de um dos partidos.

 

A redação entrou em contato com os representantes dos partidos citados e obtivemos as seguintes respostas. Adélio Cirilio da Silva, do Partido dos Trabalhadores, afirmou desconhecer a aliança. Já Coruja, do PDT, afirmou que o partido não se manifestou e não apoiará nenhum lado. DR. Luciano do DEM não respondeu aos nossos contatos, até o fechamento da nossa publicação.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。