PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Fundo Social da Sicredi Aral Moreira vai atender 9 projetos sociais



Aral Moreira - MS - Domingo, 26 de Setembro de 2021
07/09/2021 22h11 - Atualizado em 07/09/2021 23h26

Fundo Social da Sicredi Aral Moreira vai atender 9 projetos sociais

Ao todo mais de 15 projetos sociais foram inscritos para receber o Fundo Social da Cooperativa

Por Joelso Gonçalves



Entregas começaram a serem feitas na semana passada as primeiras instituições contempladas. Foto: Joelso Gonçalves

Aral Moreira (MS) – Pelo menos 9 projetos sociais serão beneficiados neste ano com o fundo social da unidade Sicredi de Aral Moreira.

 

Os projetos selecionados passaram pela análise e aprovação do Conselho de Administração da Sicredi Centro Sul. O Fundo Social da Cooperativa tem por objetivo atender as ações sociais de interesse coletivo, contribuindo para o desenvolvimento social das comunidades na área de ação da Cooperativa nas cidades que está presente. O percentual aprovado pelos associados nas Assembleias de Núcleos de 2020 destina 2,4% do resultado consolidado ao final do exercício para esta área.

 

De acordo com a gerente da Cooperativa de Aral Moreira, Kelly Keiko neste ano voltou de Fundo Social para serem investidos em projetos sociais o montante de R$ 23.500,00. “Ao todo recebemos mais de 15 projetos, sendo que dentre eles conseguiremos atender 9 projetos em diversas áreas” afirmou Kelly.

 

Desde a sua criação, em 2019, o Fundo Social da unidade Sicredi de Aral Moreira já apoiou diversos projetos nas seguintes áreas: educacional, cultural, esportivo, segurança, inclusão social e serviços de bem social e coletivo, desenvolvidas por entidades sem fins lucrativos.

 

Entregas

 

Desde a semana passada, a gerente Kelly Keiko e demais colaboradores da unidade começaram a fazer as primeiras entregas dos projetos contemplados.

 

Dentre elas, está um freezer entregue ao projeto Conviver da Melhor Idade do Município no valor de R$ 4.500,00.

 

Outra entidade atendida pelo fundo social foi a Escola Municipal Professora Aracy Wider. A instituição de ensino foi contemplada com um bebedouro para atender aos alunos daquela escola.

 

Ainda no decorrer da semana, também foram entregues um sofá de 2 e 3 lugares, uma máquina de lavar e uma centrifuga para o abrigo Municipal.

 

Segundo Kelly ainda durante esse mês serão feitas as demais entregas. “Uma das exigências da Cooperativa é que as benfeitorias sejam adquiridas na própria cidade a fim de que o dinheiro fique na praça, também como forma de incentivar o comércio local” disse ela.

 

Conforme a gerente da unidade, Kelly Keiko, a essência, o propósito da instituição, não é só cuidar de dinheiro, atividade econômica, mas, de também atuar fortemente no social cuidando de pessoas e ajudando com que melhorem suas condições de vida.

 

“Os princípios do cooperativismo nos incentivam a agir ativamente para transformar a realidade da comunidade. O objetivo é deixar um mundo melhor para todos, e esse tipo de ação demonstra isso”, aponta Kelly.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。